Se não consegue visualizar corretamente clique aqui

Newsletter #15 - 2017/05/16
 
 
nACIONAL
 

CN Jovens Semi-Rápidas Equipas

O Campeonato Nacional de Jovens de partidas Semi-Rápidas por Equipas realiza-se no dia 20 de maio na maia no Instituto Universitário da Maia (ISMAI) e conta com o apoio da Escola de Xadrez do Porto, as inscrições estão abertas até dia 19 de maio até às 18:00.

 
 
 
 
nACIONAL
 

CN Individual Semi-Rápidas

O Campeonato Nacional Individual de Semi-Rápidas realiza-se este ano em Mirandela trás-os-montes no dia 3 de junho, esta prova conta com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, Junta de Freguesia e do Clube Amador de Mirandela, o primeiro prazo de inscrições termina no dia 19 de maio.

 
 
 
 
nACIONAL
 

CN Rápidas Equipas e Individual

Em Almada realiza-se o Campeonato Nacional de Rápidas por Equipas e Individual, a primeira metade do dia será dedicada à prova coletiva, passando à tarde para a prova individual, o primeiro prazo de inscrições termina no dia 1 de junho. Esta competição conta com o apoio do municipio de Almada.

 
 
 
 
nACIONAL
 

Festival de Xadrez de Leira

O Festival de Xadrez de Leiria será um dos pontos altos da época desportiva 2016/2017 englobando vários momentos do calendário nacional num só local. De 13 a 23 de julho leiria será a capital do Xadrez Português. Mais novidades em breve no site da FPX.