Se não consegue visualizar corretamente clique aqui

Newsletter #14 - 2017/01/06
 
 
nACIONAL
 

Open Portugal 2017

O Open de Portugal está de volta para proporcionar grandes jogos ao Xadrez Nacional, este ano a prova realiza-se de 4 a 10 de fevereiro na cidade de Lisboa, no Altis Park Hotel. A FPX nas comemorações dos seus 90 anos realiza a 2ª edição do Open de Portugal (evento internacional) que contará com a presença de vários jogadores títulados.

 
 
 
 
nACIONAL
 

Torneio Nacional de Mestres e Honra

O Torneio Nacional de Mestres e o Torneio Nacional de Honra realizam-se de 14 a 21 de janeiro em Lisboa, no Altis Park Hotel. O prazo de inscrições termina já a 7 de janeiro, as inscrições são efetuadas na plataforma de inscrições da FPX.

 
 
 
 
nACIONAL
 

CN Semi-Rápidas por Equipas

Na Marinha Grande, nas instalações do Sport Operário Marinhense, assinala-se o 28º Torneio de Xadrez Memorial Dr. José Vareda em mais um momento de homenagem. Será mais uma das grandes provas nacionais, uma histórica e das mais aguardadas, que o ano passado juntou 40 equipas e mais de 200 jogadores. O primeiro prazo de inscrições termina a 13 de janeiro.

 
 
 
 
NACIONAL
 

CN Jovens 2016/2017

Estamos de volta à Vila do Luso para mais uma edição do Campeonato Nacional de Jovens. De 8 a 12 de abril o Luso volta a encher-se para receber os jovens xadrezistas de todo o País, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso estão reunidas todas as condições para mais um grande momento de Xadrez jovem. O primeiro prazo de inscrições termina a 20 de março