Se não consegue visualizar correctamente clique aqui

 
 
nACIONAL
 

Inscrições no CN Jovens a Terminar

A grande prova nacional dos jovens portugueses está quase aí! O CN Jovens 13/14, que junta os escalões desde os Sub-08 aos Sub-20, move-se este ano para o Luso, realizando-se de 23 a 27 de julho. Tem o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e do Inatel e terão lugar no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal do Luso.

 
 
 
 
nACIONAL
 

CN Seleções Distritais 2013/2014 - Absoluto e Jovens

No dia 19 e 20 de julho o Luso recebe a nova prova do calendário Nacional, denomina-se por Campeonato Nacional de Seleções Distritais e tem estreia com a presença de 5 Associações Territoriais em dois escalões, Absoluto e Jovens. A prova terá lugar no Inatel Luso e será uma prova de equipas, com 4 jogadores por Seleção, onde iremos apurar o campeão nacional das Associações.

 
 
 
 
nACIONAL
 

CN Equipas - 1ª Divisão

O Campeonato Nacional por Equipas - 1ª Divisão volta este ano para mais uma prova ao mais alto nível, são 10 as equipas que estarão presentes no Caldas Internacional Hotel de 17 a 23 de agosto, para lutar em formato de todos contra todos, pelo maior título de Campeão Nacional por Equipas.

 
 
 

CN Individual Absoluto FA 13/14 - Luís Silva vence

A Fase de Apuramento do Campeonato Individual Absoluto teve lugar em Famalicão de 6 a 12 de Julho, tendo Luís Silva vencido com 7,5 em 9 possíveis, seguido do Vasco Diogo e do José Monteiro, apurando-se os 3 para a Fase Final.

   

Say Yes 2 Chess - Escola 31 Janeiro termina em 5º

Este ano, realizou-se pela primeira vez o desafio yes2chess em Londres entre o os dias 6 e 9 de julho, a Escola 31 janeiro termina no top 5.

   

XIV Profigaia Open - Jorge Ferreira vence

Depois de 9 intensas rondas, finalizou o XIV Profigaia Open, o 4º torneio do Circuito Nacional de Lentas 2013/2014, contou com 103 participantes batendo largamente o número de participantes da edição anterior.