Está em...
19 Dez 2017
Visitas: 666
Print
Email

not cnu-1718A Casa Andresen, no Jardim Botânico do Porto, recebeu o Campeonato Nacional Universitário de Xadrez Semirápidas, um evento que integrou os Concentrados de Equipas, promovidos pela FADU e pela Universidade do Porto.

A equipa “da casa”, a Universidade do Porto, acabou por dominar as peças no tabuleiro e conquistar assim o título nacional universitário. A Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Associação Académica da Universidade do Minho, ocuparam os lugares seguintes no pódio.

André Sousa, Bruno Ribeiro, Pedro Mendes, Rafael Moreira e Rui Gomes são os jogadores que conquistaram a medalha de ouro pela Universidade do Porto, que apresentou duas equipas na competição.

A medalha de prata foi conquistada por João Valente, João Andias, José Margarido, Ricardo Santos e Tiago Fernandes, da Associação Académica da Universidade de Aveiro, enquanto o bronze foi conquistado por Daniela Arruda, Mariana Silva, Diogo Martins e Tiago Ribeiro, da Associação Académica da Universidade do Minho.



Todas as informações no site da FADU em: http://www.fadu.pt/multimedia/multimedia/noticias/2354-concentradosequipas-universidade-do-porto-vence-no-tabuleiro


 


logo-open-19

 

ondejogar

portugal-chess-tour

PROVAS | Resultados

  • 2018/12/01 21º Open de Xadrez da Freguesia de Benfica Resultados
  • 2015/11/17 - Campeonato Nacional de Jovens SemiRápidas Resutados

Calendário 2018/2019 (Atualização 2018/12/17) Calendário

COMUNICADOS

Suspensão do Campeonato Nacional de Seleções Distritais Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE

Membro

fide-pb

ECU

fibda