Depois de realizadas as 7 jornadas de cada uma das 9 séries, 3 da 2ª Divisão e 6 da 3ª Divisão, ficam assim conhecidos os primeiros classificados de cada uma das séries da 2ª e 3ª Divisão, que terão acesso à promoção na época seguinte para a divisão superior:
2ª Divisão - Classificação
- Série A: O AMANHÃ DA CRIANÇA
- Série B: CX MONTEMOR-O-VELHO/CTGA 'A'
- Série C: AXPORTUGAL / ATLANTIDIAGONAL 'A'
3ª Divisão - Classificação
- Série A: CX A2D ‘B’
- Série B: EX PORTO
- Série C: CCD CORVOS DO LIS
- Série D: GD RAMIRO JOSÉ
- Série E: NSSM
- Série F: A.XAT
Estas equipas irão agora disputar o título de Campeão Nacional da respetiva divisão. Na 2ª Divisão será disputado um torneio a 3 nos dias 13 e 14 de agosto de 2016. Na 3ª Divisão haverá uma eliminatória no dia 4 de junho entre as 6 equipas, onde os 3 vencedores dos jogos irão disputar também um torneio a 3 nos dias 13 e 14 de agosto de 2016.
Os jogos de dia 4 de junho são:
Eliminatórias
Jogo 1: CX A2D ‘B’ VS EX PORTO
Jogo 2: CORVOS DO LIS VS RAMIRO JOSÉ
Jogo 3: NSSM VS A.XAT
O sorteio para os jogos da fase final ocorreu no dia 18 de maio pelas 18h na sede da FPX em direto via ustream e pode ser consultado em: http://www.fpx.pt/web/files/provas/Circular_CN_002-5_2015-2016_SorteioFF-2e3Div.pdf
PROVAS | Resultados
Calendário 2018/2019 (Atualização 2018/02/19) Calendário
COMUNICADOS




